terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Um presente maravilhoso...


Acabo de atender o carteiro e me entregou um envelope com um dos melhores presentes que poderia ter ganhado,ja fazia tempo que eu queria o livro Ágape do Padre Marcelo Rossi  mas não conseguia comprar desde aqui dai minha abençoada maezinha me mandou de presente,fiquei tão feliz não sou uma católica que vai todos os sábados a missa,mas tenho tanta tanta fé em Deus penso que para estar com Deus não precisamos ir a uma igreja,sim que faz bem e gosto de ir,mas penso que Deus esta em todas partes e em nossos corações é só ter fé e creer,espero não ofender niguem com meu comentario mesmo porque cada um tem sua opinião e respeito todas,penso que qualquer religião que te leva pelo caminho certo e te faz bem é uma boa religião porque se pararmos para pensar quem busca Deus pode até ir por caminhos diferentes mas o destino é o mesmo,bom era isso só queria compartir esse presente que me fazia tanta ilusão ganhar e agradecer a mãe maravilhosa que tenho.

Bejinhos...

Um comentário:

  1. Tambem sou catolica,mas naou das que vai na igreja todo dia,sabe acredito muito em Deus,tenho fé.mas nao acredito na igreja.Concordo com vc que p ta perto de Deus nao precisa ir na igreja.Afinal Deus ta em toda parte né rsrs. beijos linda.Legal o presente, gosto das musicas do Padre Marcelo.

    ResponderExcluir