segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Minha dieta...

                                             


Boa tarde!

Bom como primeira postagem de verdade queria falar um pouco sobre a dieta que faço,eu nunca fui magra magra porque tenho bumbum grande e com cintura fina aparenta mas grande ainda,antes de engravidar pesava 57 kls tenho 1,62 de altura,mas engordei 18 kls na gravidez na mesma semana que ganhei minha bebe ja pesava 13 kls menos,mas os outros 5 kls não esta sendo facil bom ja perdi 4 kls,mas queria perder  3 kls mais e não consigo acho que meu corpo ja nao baixa do 58 kls.
Faz mais ou menos 1 ano que começei a fazer a "Dieta dos puntos"(no Brasil seria a mesma Vigilantes do Peso)antes de tentar esta fiz muitas dietas como todos que estamos alguns kls acima do peso e queremos perder,mas não consegui ser frecuente em nenhuma delas até que encontrei esta e de verdade me encanta porque não se pode dizer que seja uma dieta e sim uma forma de comer bem não estás proibida de comer nenhum tipo de comida o unico é que te incentivam a comer mais frutas,verduras,legumes,beber 2 litros de agua ao dia,evitar comidas muito gordurosas e doçes,evitar refrigerantes e tomar mais sucos naturais,fazer como minimo uma caminhada de 30 minutos por dia,resumindo uma vida saudavel por isso digo que não é uma dieta de alfaçe e peito de frango na grelha.
Eu sempre comi e como de tudo e perdi 4 kls em 1 mes e meio ja faz quase um ano e nao engordei e olha que como bem hein,todos os dias depois do almoço como meu pedacinho de chocolate porque se não fico louca por doçe e acabo comendo mais bobiça,o unico que de verdade tirei foi a fritura aqui em casa agora é tudo asado ou na grelha gasto meia garrafa de azeite de oliva por mes,até a batata frita faço no forno tenho que dizer que para mim não foi dificil mudar meu modo de comer sei que para muitas pessoas sim é mais dificil,mas com força de vontade todos podemos é só não desistir nunca.
Bom essa é minha dieta que na verdade não é dieta o unico que eu tento é comer o mais saudavel possivel durante a semana porque se no fin de semana como algo demais não noto no peso,mas sempre como muito bem o unico é que tenho a sorte de gostar de todos tipos de frutas e verduras e nao gostar de refrigerantes nunca fui viciada sempre preferi uma boa limonada ou suco de laranja,outra coisa tomo minha chicara (de 350ml) de café com leite (semidesnatado) com azucar,tomei muito tempo adoçante mas agora estou tendo um problema com o azucar muito baixo no sangue entao pelo menos meus cafés são com azucar e tambem tento diminuir o azucar dos bolos e pães.
Nossa como falo quero dizer escrevo,hehehehe...

Besitos e uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário