terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mousse de leite em pó con polpa de maracuja.

A receita original dessa mouse é do blog Panelaterapia fiz a original e adorei,mas como aqui não é muito facil encontrar todos os ingredientes dei uma modificada.



Ingredientes:

200gr de leite em pó(eu usei desnatado)
550ml de agua
2 folhas de gelatina incolor e sem sabor
100ml de polpa de maracuja
adoçante a gosto(oque eu uso é sacarina em pó usei 7gr)


Derreter as folhas de gelatina em 50ml de agua(tirar 50ml dos 550ml da receita para derreter a gelatina) depois de bem desmanchada bater junto com todos os ingredientes no liquidificador eu bati por 4 minutos mais ou menos e ja tinha a concistencia de mouse,depois e só deixar gelar.


Obs:Quero dizer que para mim ficou muito boa,mas gosto cada um tem o seu né,hehehe...Creio que o intereçante dessa receita é que foi feita sem creme de leite e leite condensado,quando vi no blog Panelaterapia não acreditei e fui correndo fazer a receita original e foi uma surpresa quando vi que sim tinha concistencia de mouse.Ah não reparem na foto da principiante aqui por favor,hehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário